MÉDICOS

Com confiança e credibilidade somos a empresa mais recomendada pelos conceituados profissionais de saúde. 

Sabemos que vocês se empenham diariamente para gerar um impacto positivo na vida de seus pacientes, por isso contem conosco para manter o alto padrão de qualidade e segurança.

Como parceiros conscientes, estamos embasados na ética profissional e em evidências científicas.

Através da Thronus Education, nos mantemos atualizados e avançamos no conhecimento e educação médica.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos especialistas.

Sabemos que muitos de vocês Médicos estão em busca de atualização e por isso temos uma equipe capacitada para ajudá-los.

Considerando a medicina canabinóide em sua prática clínica?

A Cannabis é conhecida por suas propriedades medicinais há milênios. Porém o histórico de proibição foi responsável por retardar o avanço científico e criar estigmas em relação ao tema. Felizmente, temos experimentado nos últimos anos mudanças regulatórias em diversos países. A transformação do cenário canábico mundial é acompanhada da ampliação do conhecimento médico-científico e garantia de acesso aos pacientes.

As formulações orais em forma de óleos e tinturas são as mais utilizadas, principalmente com canabidiol isolado e livre de THC. Os produtos disponíveis no mercado apresentam baixa biodisponibilidade oral, porém NOSSOS PRODUTOS apresentam uma tecnologia inovadora que aumenta a absorção intestinal e facilita a posologia e aderência do paciente.

O time Thronus Medical oferece suporte para médicos e pacientes, além de fornecer informação cientítica e atividades educacionais. Garantimos que os profissionais de saúde estejam bem informados e continuem oferecendo tratamento eficaz e seguro para seus pacientes, reafirmando nosso compromisso com o cuidado e a manutenção da saúde.

Ofereça ao seu paciente alternativa terapêutica no controle de sua enfermidade.

Atenção!

O nosso numero de whatsapp está temporariamente indisponível.

Entre em contato pelo pelo novo número (11) 9 3061 8162 ou pelo e-mail [email protected]