O que é efeito comitiva ou efeito entourage?

Há muito a ser estudado quando se trata de medicamentos à base de cannabis. Um dos tópicos abordados atualmente é o ”efeito entourage” ou “efeito comitiva” , uma sinergia que amplia os efeitos terapêuticos dos tratamentos.

O efeito entourage é muito comum nos tratamentos com produtos de Cannabis chamados full spectrum, ou seja, aqueles que possuem uma gama de canabinóides e outros componentes da planta. Esse efeito é um termo usado para descrever a complexa interação entre todos os compostos químicos diferentes da planta de cannabis. Isso inclui todos os 113 canabinóides, centenas de diferentes terpenos, lignanas, flavonóides, polifenóis e muitos outros traços químicos encontrados na planta.

Apesar dessa sinergia poder ampliar os efeitos do tratamento, isso não é necessariamente determinante no sucesso do tratamento. Os canabinóides isolados também possuem extremo valor terapêutico e têm ajudado muita gente. Muitas vezes o médico e o paciente precisam testar diferentes formulações e pode ser que seu corpo se adapte melhor com um full ou com um isolado.

 

Atualmente a Thronus Medical revolucionou o mercado com produtos inovadores de absorção superior chamado: Linha Bisaliv.
Na administração dos produtos Bisaliv, o efeito terapêutico observado clinicamente é mais potente quando comparado aos óleos do mercado e os resultados com canabinóides mesmo isolados tem surpreendido os profissionais de saúde e pacientes.

Conheça nosso produto, o PowerBroad, que contém todo o spectrum da planta, potencializado pela PowerNano ™ da Thronus. Tecnologia que garante máxima absorção e eficácia. Agora você tem em um só produto o CBD mais potente e todo o spectrum da planta proporcionando um equilíbrio em várias outras funções do seu organismo!

Você gostaria de iniciar um tratamento alternativo? 

Para conseguir usufruir destes produtos você precisa apenas de 3 passos.

1 – Consulta Médica: Prescrição

2 – Cadastro na ANVISA (clique aqui para fazer o seu)

3 – Aquisição do produto