Jantar de lançamento da nova linha Bisaliv

O jantar de lançamento da linha de produtos à base de Cannabis com maior absorção do mercado brasileiro aconteceu no dia 27 de abril em São Paulo e já deixou saudades. Médicos de diversas especialidades brindaram a chegada da tecnologia PowerNanoTM ao Brasil. Desenvolvida pela médica Mariana Maciel, brasileira radicada em Vancouver co-fundadora da biofarmacêutica canadense Thronus Medical. 

 

O evento foi uma troca de ideias engrandecedora, um jantar marcado por homenagens e muita cultura brasileira, desde a música até a culinária.

 

A  Dra. Mariana Maciel co-fundadora e diretora médica da Thronus falou um pouco sobre a sua história de vida, essa mineira de coração imigrou para o Canadá em busca de aprofundar mais nos estudos sobre a Cannabis Medicinal e realizar grandes sonhos. Em 2017 ela conheceu o Kieran Halpin, seu marido e sócio, co-fundador e presidente da Thronus Medical. Desde então os dois estão juntos seguindo a missão de levar conhecimento sobre a Cannabis Medicinal a todos que necessitam do tratamento, quebrando tabus que impedem a evolução da medicina, oferecendo soluções inovadoras para os médicos e mais conforto para os pacientes e familiares.

 

A tecnologia da linha Bisaliv é revolucionária porque torna possível a redução de partículas de cannabis a cerca de 17 nanômetros, além do encapsulamento dessas moléculas em uma solução hidrossolúvel — algo até então inédito. O resultado é a potencialização da biodisponibilidade e, com isso, maior eficiência dos princípios ativos dos fármacos: a nova tecnologia permite uma absorção até 10 vezes superior desses fitocanabinóides em relação aos óleos de CBD e THC encontrados hoje no Brasil.

 

No jantar de lançamento foi apresentado a nova e exclusiva linha Bisaliv, que traz uma solução para cada caso clínico, conheça um pouco sobre os medicamento:

 

  • PowerBroad: Que contém todo o spectrum da planta e é Zero THC;
  • PowerRescue: Intra nasal com alívio rápido, ideal para resgate de crises,
  • PowerFull 1:100: Que contém 1mg de THC para cada 100mg de CBD. Formulação na medida certa para iniciar o tratamento com THC;
  • PowerFull 1:1: Que contém 1mg de THC para 1mg de CBD. A medida ideal para situações onde ambos os canabinóides são recomendados;
  • PowerFull 20:1: Que contém 20mg de THC para 1mg de CBD. O Full spectrum mais potente do mercado;
    GUMMES THC/CBD: Seu diferencial é o transporte de forma segura e prática. Sabor morango. Contém 20 unidades;
  • PowerCBD: a mesma qualidade que você já conhece com uma nova embalagem. PowerNano ™, garante máxima absorção, máxima segurança e eficácia.

 

Os produtos são liberados pela Anvisa segundo a RDC 660/2022, serão vendidos a partir de prescrição médica e pedido de importação. A Thronus Medical auxilia em todo o processo de importação e também conecta pacientes aos médicos prescritores, facilitando assim o início dos tratamentos.

 

Se você tem dúvidas sobre essa evolução nos tratamentos, entre em contato conosco que vamos explicar todo o passo a passo. Venha fazer parte dessa potência!